quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Roberto volta a reclamar da falta de energia e saneamento básico

Em pronunciamento nesta terça-feira (11/10) na Assembleia Legislativa, o deputado Roberto Mesquita cobrou medidas para resolver o problema da falta de energia e água tratada para os cearenses. Segundo ele, energia e abastecimento de água são metas que nunca serão atingidas enquanto os recursos destinados não forem corretamente aplicados, dificultando assim a erradicação da pobreza. “Tenho certeza que não precisamos mais discutir a necessidade da água tratada, do saneamento ou da energia. Hoje precisamos fazer com que isso se torne realidade”, afirmou.

O deputado reclamou do serviço da Coelce, avaliando que ao invés de contribuir para a iluminação dos municípios, está atrapalhando, “pois a empresa só visa apenas o lucro”. “Conclamo meus pares para juntarmos nossas cabeças e colocarmos um freio na ação desta empresa. As pessoas têm direito de ter sua energia”, reclamou.

Informações da AL.

Em aparte, o colega de partdo Augustinho Moreira (PV) chamou atenção para as empresas que atuam em parceria com o Governo do Estado, apontando a atuação do Instituto Agropolos do Ceará. “Existem vários contratos com o instituto, o que me deixa desconfiado porque a pobreza não diminuiu”, constatou. Ainda de acordo com ele, a empresa faturou R$ 16 milhões e o produtor rural continua desamparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário