quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dr. Guimarães deverá ser o candidato do PV à prefeitura de Sobral

O deputado Roberto Mesquita destacou em pronunciamento na Assembleia a atuação do colega de partido Dr. Guimarães, que deverá ser lançado pelo PV como candidato a prefeito de Sobral no próximo ano. Dr. Guimarães é o presidente do PV naquele município e primeiro suplente de deputado estadual do PV. Roberto afirmou que "o agricultor e vendedor que virou Procurador da Fazenda Nacional tem muito a fazer pela sua terra, pelo seu torrão".

Em entrevista a jornalista e blogs da região, Dr. Guimarães vem afirmando seus posicionamentos e o do PV. Ao jornalista Hamilton Furtado, o verde garantiu que "O Partido Verde entendeu que é hora de dar um passo à frente". Guimarães assegurou que o Partido terá candidato próprio a prefeito em Sobral, não necessariamente ele, embora a conjuntura aponte para isso. "Entedemos como necessário e estratégico apresentarmos candidaturas a todos os cargos em disputa. Já foi assim em 2010 e será daqui pra frente", garantiu.

Guimarães disse também que é deslantador o fato de há anos não haver embate político verdadeiro em Sobral. Em 2012, segundo afirmou, será diferente com a participação dos Verdes. "Precisamos instigar nossa juventude a participar desse processo. O monopólio de maneira geral é danoso à sociedade", disse se referindo à falta de ideologia política existente em Sobral, município que, nas suas palavras, "sempre foi destaque como celeiro de intelectuais e de políticos de boa cepa".

Confira na íntegra a entrevista concedida ao jornalista Hamilton Furtado.

Um comentário:

  1. Com certeza, Dr. Guimarães, será uma ótima opção para prefeito de Sobral. Acredito na sua vitória, pois não é um politico profissional, além de ser um homem simples que acredita na possibilidade de mudanças reais no nosso estado. Uma grande Personalidade politica uma das grandes promessas para o Ceará a começar por sua terra natal. Acredito que sua candidatura despontará rapidamente e povo sobralense ganhará com uma vitória de Dr. Guimarães.
    Ass. Martins Filho.

    ResponderExcluir